SOMOS CONTRA A CAÇA ESPORTIVA!

O Projeto de Lei (PL) 5544 pretende Liberar a Caça Esportiva de Animais Silvestres, que ainda resistem ao extermínio nas florestas do Brasil. O PL5544 autoriza a criação de animais para soltura em fazendas de “caça enlatada”, como praticada na África do Sul.

Violência, sofrimento e morte! A crueldade do PL5544 garante ainda o uso de cães, elevando os maus tratos à um bizarro patamar brutalidade desumana. Matar animais não pode ser considerado um esporte! A Caça Esportiva não representa conexão com a natureza, muito pelo contrário!!!

Matar não é Diversão! 93% da população brasileira é contra a caça e mais de 1 milhão de pessoas já assinaram a petição contra a caça.

A fauna é um patrimônio de todos e não peça de diversão de poucos, que não conseguem entender as consequências desse processo em nossos biomas para saciar suas taras grotescas.

Somos Contra o Projeto de Lei (PL) 5544, que pretende Liberar a Caça Esportiva de Animais Silvestres no Brasil!


Manifeste sua oposição ao PL5544/20 nas redes sociais, marque o deputado @nelsonbarbudo e sua mentora, a presidente da Comissão de Meio Ambiente, deputada @carla.zambelli, e peça para RETIRAREM essa proposta absurda da pauta de votação no Congresso.

É o dia do Caçador Virar Caça!

Os Povos da Amazônia dizem Não!!!


📢 #PLdaCaçaNão #TodosContraACaça #PL5544Não

Deixe um comentário

Tendência