PROJETO BORA SABER

PROJETO BORA SABER

Saúde & Cidadania

Programa Bora Saber

O Grupo de Apoio Solidariedade (GAS), realizou nesta sexta-feira (22) a segunda Edição do Projeto Bora Saber e outros serviços no Centro Comunitário das Castanheiras do Curió Utinga.

O GAS junta-se à Governos, Organizações Não Governamentais, empresas e laboratórios para realizar ações de prevenção à IST’s – infecções sexualmente transmissíveis, HIV (aids), Hepatite Virais e Tuberculose nas comunidades, oferecendo informação e serviços.

O Programa Bora Saber é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas – UFNPA, executado pela ong GAS, que em sua segunda edição em Belém do Pará, chega ao bairro Curió Utinga.

O projeto tem parceria com a Secretaria Municipal de Saúde através da Referência Técnica em IST/HIV,Hepatites, o Centro de Testagem e Aconselhamento CTA e o Departamento de Doenças Crônicas e Infecções Sexualmente Transmissíveis DCCI-MS.

As ações foram desenvolvidas com foco na cidade de Belém, nas ilhas e região metropolitana com objetivo de assegurar o direito à informação, comunicação e saúde. Para saber mais procure @borasaber_br.Portal Instituto Idade Mídia Central de Comunicação Popular



Categorias:Sem categoria

Tags:, , ,

%d blogueiros gostam disto: