PLANO MURUKUTU

PLANO MURUKUTU

SÍNTESE DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

O Instituto Idade Mídia – comunicação para Cidadania apresenta o “Plano Murukutu”, a síntese do Planejamento Estratégico Geral.

O Planejamento está dividido em 4 módulos de ação Tática e comandos Operacionais, a citar: 1. Instituto, 2. Site Idade Mídia. Org 3. Canal IMTV e 4. Rádio Ribeirinha Libertadora.

Entre as resoluções aprovadas no Plano Murukutu: Campanha Uka Murukutu, financiamento coletivo para construção da sede própria do instituto (no Curió Utinga), a criação de um novo Plano de Mídia e Calendário Editoral; a elaboração do Plano de Finanças, do Estatuto administrativo e a implantação do estúdio radiofônico na comunidade Porto Ceasa, são destaques do planejamento.

Em relação ao site do instituto, decidiu-se formatar a configuração e layout do site e montar o expediente de equipe técnica como prioridades. O Canal IMTV prepara o Especial de Natal do Programa A Arte de Ser Criança com Heliana Barriga e as crinças do Utinga, além da estréia do Jornal IMTV, com Angelo Madson.Em breve, a Rádio Ribeirinha Libertadora IM entrará em operação nas margens do Rio Guamá, com programação Aos Vivos e a produção da Central de Comunicação Popular.

O planejamento foi realizado pela Idade Mídia, com apoio e participação do Partido Comunista (PCB – Pará), União da Juventude Comunista (UJC), Unidade Classista (UC) e Coletivo Feminista Classista Ana Montenegro (CFCAM). Além da Associação Cultural dos Povos da Amazônia – Movimento Amazônia Independente (MAI) e Juventude Cabana (JC).

SITE IDADE MÍDIA .ORG

CANAL IMTV

RÁDIO RIBEIRINHA LIBERTADORA

BIKE SOM MARIA LIRA

Estamos na Rodovia Murucutu, dita Estrada da Ceasa… Este é nosso território ancestral, acampamento revolucionário Cabano!



Categorias:Central de Mídia Popular

Tags:, , ,

%d blogueiros gostam disto: