Transmissões Populares contra Infodemia

OFICINA DE RÁDIO E PODCAST

O Instituto Idade Mídia – Comunicação para Cidadania abre inscrições para Oficinas de Produção de Áudio – Rádio e Podcast, através do projeto Transmissões Populares contra Infodemia.

As Inscrições são gratuitas, com vagas limitadas à jovens entre 14 e 29 anos, moradores da comunidade ribeirinha Porto Ceasa, assim como à jovens moradores do Bairro Curió Utinga, em Belém do Pará.

O projeto é vinculado ao programa Enraizado na Confiança (Rooted in Trust) da Internews, financiado pela United States Agency for International Development (USAID). Sendo uma iniciativa elaborada segundo os objetivos fundamentais da Rádio Web Ribeirinha Murukutu para produzir e difundir conteúdos contra a infodemia (desinformação, notícias falsas, rumores e excesso de informação, em especial em relação à COVID-19) que aprofunda a discriminação e afeta o acesso a serviços e assistência básica comunitária em comunidades vulneráveis.

Apoio: Programa Enraizado na Confiança – Internews, USAID, Centro Comunitário das Castanheiras do Curió Utinga e Fórum de Entidades Comunitárias do Curió Utinga.

Contato: 91 98338-9044



Categorias:Sem categoria

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: